VIRGEM DE GUADALUPE


Ouça meu pequeno filho, eu sou a Sempre Virgem, Santa Maria, Mãe do Deus Verdadeiro, Criador e Autor do céu e da terra. Desejo que se construa um templo em minha honra, onde derramarei o meu amor, compaixão, socorro e proteção. Sou a vossa Mãe dadivosa, Mãe amorosa para com vossos companheiros que me amam e confiam em mim, procurando o meu auxilio. Prestarei ouvido aos lamentos e darei consolo em todas as suas tristezas e sofrimentos.” 
(Virgem de Guadalupe – 1ª Aparição).

México
12 de dezembro de 1531

“Surgiu um grande sinal no céu, uma mulher revestida de sol tendo a lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa...  Não há como se comparar, perfeito é quem te criou. Se o Criador te coroou, te coroamos, oh Mãe, nossa Rainha!

Maria é a nossa Mãe de amor, nosso socorro e proteção, nossa maior intercessora diante de Deus, não deixemos de recorrer a Ela em nossas necessidades, mas confiemos nosso caminho, coração e dificuldades em Seu amparo maternal.

Conheça a apaixonante História das Aparições de Nossa Senhora de Guadalupe, única manifestação de Nossa Senhora que a ciência comprova a veracidade através de Estudos Cientificos realizados inclusive por cientistas da NASA.







Conheça a linguagem visual, de acordo com os códices Astecas, reconhecida pelos índios, na imagem da Virgem de Guadalupe, que os levou a compreender a catequese ensinada pelos missionários franciscanos e levando milhares à conversão.



"Eu sou a Sempre Virgem Maria, Mãe do Verdadeiro Deus por quem se vive...
...Escuta meu pequeno filho, o que te aflige e assusta não é nada...
...Não estou Eu aqui que sou a tua Mãe? ... Não estas por ventura sob a minha sombra e proteção? O que mais necessitas?..."


CONHEÇA A CRONOLOGIA DOS EVENTOS 
(em breve)

"Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos humildes e pequenino. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado!"
 (Mt 11, 25-26).

A HISTÓRIA DE SÃO JUAN DIEGO
(em breve)