PERFIL




Apostolado Virgem Peregrina da Família - Regional São Paulo


Somos um Apostolado sem fins lucrativos pertencente ao Movimento Regnum Christi. O Apostolado se desenvolve mundialmente e exerce um importante ponto de apoio à formação espiritual e moral junto às famílias cristãs.

No Brasil, além do Apostolado Nacional, que segue as diretrizes da Direção Mundial, estabelecida no México, temos as principais regiões com direção local, para dar um suporte ao escritório Nacional.

Este espaço foi desenvolvido pela Equipe Regional de São Paulo e visa dar continuidade ao trabalho de evangelização através da Capela Peregrina de Nossa Senhora de Guadalupe, promover e divulgar esta ardorosa devoção Mariana, e facilitar o contato e divulgação deste lindo trabalho.

Aqui serão encontrados os Temas Mensais, dados das outras regionais, Igrejas e Capelas da Virgem de Guadalupe pelo Brasil e pelo mundo, divulgação dos eventos e muito mais. Participe e nos acompanhe nesta caminhada de peregrinação rumo ao Coração de Cristo através da poderosa intercessão da Virgem de Guadalupe.

Para nos contatar em São Paulo:

Blog: www.virgemperegrina-sp.blogspot.com
FaceBook: Apostolado Virgem Peregrina da Família - Regional São Paulo
Perfil do Google: https://plus.google.com/u/0/107693442644607144125/posts 



Que a sempre Virgem Maria, Mãe do Verdadeiro Deus vos abençoe, sempre!


Equipe Virgem Peregrina da Família - Regional São Paulo
www.virgemperegrina.org.br
(novo site oficial em construção)